Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Guilherme, 1 Quarto, 45 m2
Endereço indisponível Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894378019
Descubra a excepcional oportunidade de adquirir um apartamento mobiliado na charmosa Vila Leonor. Este aconchegante imóvel conta com 45m² bem distribuídos, oferecendo conforto e praticidade em cada canto. Com um dormitório espaçoso, é uma ótima escolha para solteiros ou casais que procuram um novo lar. Uma das grandes vantagens deste apartamento é a sua mobilidade, uma vez que ele vem completamente mobiliado. Isso significa menos preocupações e gastos com a mudança e decoração. Além disso, o condomínio oferece uma excelente infraestrutura, incluindo uma piscina perfeita para os dias de calor. A localização é outro ponto forte, estando próximo ao Centro de Cultura Cerâmica, que proporciona diversas atividades culturais e de lazer, tornando a vida no bairro ainda mais prazerosa. Se você busca um lugar tranquilo, bem equipado e com boas opções de lazer ao seu redor, este apartamento na Vila Leonor é a escolha certa.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.