Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida José Alves de Mira, 54, Vila Clarice, São Paulo
Avenida José Alves De Mira, 54, Vila Clarice, São Paulo/SP
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 749676
Descubra seu novo lar neste charmoso apartamento localizado na Avenida José Alves de Mira, na Vila Clarice. Com 75 m² de área privativa, este imóvel possui 1 dormitório e 1 banheiro social. O condomínio oferece churrasqueira, ideal para momentos de lazer. Além disso, conta com vaga de garagem para sua comodidade. A localização é excelente, próxima a comércios e facilidades locais, proporcionando praticidade no dia a dia. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel em uma região valorizada de São Paulo. Entre em contato para mais informações!
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.