- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização:
Apartamento de um dormitório com armários, um banheiro com ventilação natural, sala integrada à cozinha e à varanda, área de serviço e 1 vaga de garagem. Armários Planejados e cozinha equipada com fogão e geladeira, medidores de água e gás individualizados.
Localizado em andar alto, oferece uma vista livre e encantadora da cidade.
Condomínio com vastas opções de lazer, academia, piscina coberta, saunas seca e a vapor, uma sala destinada a home-office e reuniões, sala de TV, mercadinho e um espaçoso salão de festas com churrasqueira, lavanderia coletiva equipada com sistema OMO.
Além da conveniência oferecida pela infraestrutura do prédio, sua localização é igualmente vantajosa, com a proximidade de apenas 450 metros do metrô Praça da Árvore, além de padarias, mercados, farmácias e outros serviços acessíveis a pé
Visitas somente com horário marcado!
Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Entre em contato, peça informações e agende agora mesmo sua visita!
Veja todos os nossos imóveis: GrupoIpiranga. c o m