- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BI45851
Empreendimento Tarjab na Praça da Árvore, apartamento mobiliado em andar alto, pronto para morar
Apartamento impecável na Praça da Árvore, em localização nobre, com 1 dormitório espaçoso (cama de casal, ar-condicionado e armários), sala ampla com cortina blackout, banheiro, cozinha equipada e varanda envidraçada.
O imóvel conta com 1 vaga de garagem e já vem com mobília e eletrodomésticos em excelente estado: máquina de lavar, geladeira, cooktop, micro-ondas e projetor. Internet de alta qualidade para home office.
O condomínio oferece segurança modernizada e lazer completo: piscina, pet place, salão de festas gourmet, lavanderia coletiva e sala de ginástica.
Próximo ao metrô Praça da Árvore (10 min), com fácil acesso às Avenidas Ricardo Jafet e dos Bandeirantes.
Comércio variado, restaurantes e escolas renomadas no entorno.
Oportunidade única no melhor metro quadrado da Praça da Árvore.
Agende sua visita!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.