Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 841/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Santana, 1 Quarto, 40 m2
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893073638
Descubra este maravilhoso apartamento localizado no coração do bairro Santana. Com 1 quarto aconchegante, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. A propriedade dispõe de uma ampla varanda, ideal para momentos de relaxamento e lazer ao ar livre. Além disso, o apartamento conta com uma vaga de estacionamento, garantindo segurança e comodidade para o seu veículo. Nas proximidades, você encontrará o Hospital CHSP, o que torna a localização ainda mais privilegiada, oferecendo fácil acesso a serviços de saúde. Este charmoso apartamento é uma oportunidade única para quem deseja viver em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, com todas as conveniências que Santana tem a oferecer. Não perca a chance de conhecer e se encantar com este imóvel surpreendente!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.