Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Aurora, 756, Santa Ifigênia, São Paulo
Rua Aurora, 756, Santa Ifigênia, São Paulo/SP
Area útil 48m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP23440
O Aurora Paulistana está a apenas 300m da Estação República e atende alta demanda de pessoas da região. Oportunidade Exclusiva para Investidores. Unidades entregues totalmente mobiliadas e decoradas! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Aurora, 756
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santa Ifigênia
Transporte
Transporte na região do Santa Ifigênia
Mercados
Mercados na região do Santa Ifigênia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.