- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: PH48535
Apartamento à venda com 1 dormitório, 1 vaga sem elevador no Planalto Paulista
Apartamento à venda no Planalto Paulista, ótima localização. O prédio não tem elevador, é único sem vizinhos. Tem 40m², ótima vista, bate sol da manhã, bem arejado, sendo um quarto e sala, banheiro social, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem.
O prédio é bem cuidado, o porteiro é eletrônico, tem encarregado para receber as cartas e encomendas durante o dia. O condomínio é valor baixo e o IPTU é isento.
O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenida Jabaquara e Avenida Indianópolis. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como mercados, padarias, escolas, academias, restaurantes e ainda contará com a comodidade de estar nas proximidades do Metrô Saúde e Metrô São Judas.
Conheça a qualidade de vida que o bairro do Planalto Paulista pode-lhe oferecer.
Gostou? Entre em contato conosco e agende sua visita com um de nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.