Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 128 |
Apartamento à venda em Pinheiros, São Paulo-SP: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem - 45,00 m² de área.
Rua Teodoro Sampaio, 408, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01830
Oportunidade única! Lindo apartamento de 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 45,00 m2 de área disponível para venda!
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e comodidade. Com uma planta bem distribuída, o apartamento conta com espaços amplos e bem iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor para toda a família.
Perfeito para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da segurança e do bem-estar.
Não perca essa oportunidade de adquirir o seu próprio cantinho, em um dos melhores lugares da cidade. Agende já uma visita e apaixone-se por esse incrível apartamento! Entre em contato conosco e saiba mais detalhes. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.