- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 74083631
Apartamento em Pinheiros de 31m² com vaga na garagem
O edifício está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Pinheiros, fica apenas a 130m da estação Fradique Coutinho, próximo a mercados, restaurantes e academias.
O apartamento possui 31m2, com arquitetura planejada e mobiliada, com ar condicionado e armários embutidos na cozinha, quarto e banheiro. Conta com decoração moderna, espelho orgânico no banheiro, placas amadeiradas e armário com porta de espelho. Possui itens de decoração que deixam o ambiente mais aconchegante como uma rede cadeira, um sofá com base amadeirada e lustre de chão com iluminação quente. Também conta com uma vista privilegiada de São Paulo através da faixada de vidro, fazendo também com que o ambiente receba luz e ventilação natural.
O condomínio oferece lazer completo com salão de jogos, salão de festas, quadra, churrasqueira, academia, sauna e piscina moderna.