Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | R$ 2.670/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio Loft Sao Paulo V Rua Amália de Noronha, 525 - Pinheiros. Venda apartamento tipo loft com 124 m², Projeto FJ55 Arquitetos + Renato Santoro, 1 suíte, terraço gourmet com piscina e 2 vagas no
Rua Amália De Noronha, 525, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 124m² / 124m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: HS26607
Condomínio Loft Sao Paulo V Rua Amália de Noronha, 525 - Pinheiros. Venda apartamento tipo loft com 124 m², Projeto FJ55 Arquitetos + Renato Santoro, 1 suíte, terraço gourmet com piscina e 2 vagas no Loft São Paulo V - RFM.
Apartamento tipo loft com 124 m² de área privativa, 1 suíte, 2 vagas de garagem, terraço tipo garden, piscina, churrasqueira e depósito privativo localizado no condomínio Loft São Paulo V, no bairro de Pinheiros.
O projeto, assinado pela FJ55 Arquitetos + Renato Santoro, apresenta uma expansão de 16m² de avanço da estrutura metálica do pavimento superior e 6m² de avanço da estrutura do home office.
Com área total de 2.273 m², o condomínio Loft São Paulo V foi entregue em 2015 e conta com 16 unidades entre 100 e 162m², distribuídas em 2 pavimentos, além de um pavimento de garagem.
O condomínio conta com segurança 24h e manutenção primorosa de suas dependências.
O imóvel fica localizado em Pinheiros, em uma área arborizada e residencial do bairro, tendo o zoneamento ZER-1 em frente, e fácil acesso à Avenida Doutor Arnaldo e à estação Sumaré do metrô.
A privilegiada localização garante proximidade de uma infraestrutura que contempla pontos gastronômicos, artísticos, de lazer e cultura.
O Loft São Paulo V é um condomínio localizado na Rua Amália de Noronha , área nobre do bairro Vila Madalena, em São Paulo. Seus apartamentos tem entre 100 e 162 m², entre 1 e 2 quartos com 1 e 2 vagas de garagem. O projeto é assinado pelo renomado João Armentano e possui como pontos de referência mais populares o Instituto Goethe, o Sabores de Mi Tierra, o Patuscada – livraria & café, o Casa de Pablo I e o Templo de Umbanda São Benedito.
Loft São Paulo V - RFM
Condomínio Loft So Paulo V
Condomínio São Paulo Loft V, Pinheiros
Condomínio Loft Sao Paulo V - rua amália de noronha, 525
Rua Amália de Noronha, 525 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05410-010
Área privativa
Ar Condicionado
Sacada
Área comum
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.