Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Portal do Morumbi, 1 Quarto, 42 m2
Rua Domingos Lopes Da Silva, --, Morumbi, São Paulo/SP
Area útil 42m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894757194
Este charmoso apartamento de 42m² no andar medio do Edifício Royal Bird oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e tranquilidade. Totalmente mobiliado e com uma reforma recém-concluída, é ideal para quem busca praticidade e um ambiente do imóvel: Ar-condicionado novo com garantia de 1 ano, proporcionando conforto térmico e vidros recém-instalados também com garantia de 1 ano, recém-pintado, com acabamentos impecáveis e prontos para o seu estilo. Acompanha móveis, lava louças, forno e cooktop de indução (panelas específicas inclusas), sofá novo, mesa de jantar nova e móveis planejados inseridos em 2024!! !rua com segurança fixo e móvel 24h, uma das ruas mais silenciosas do morumbi, com praças, espaço pet e muitos mercados e farmácia próximos, uma vista de uma natureza impecável na sacada do apartamento.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Portaria 24h
Sala de ginástica
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.