- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: RE35090
Apartamento para venda 65m², 3 dormitórios, 1 vaga - Vila Mascote
O Morumbi é um bairro renomado e bem localizado em São Paulo. Você estará próximo a diversas opções de comércio, serviços e transporte público, proporcionando praticidade e conveniência no seu dia a dia.
O apartamento possui uma área de 38m², oferecendo um espaço aconchegante para você. Com 1 dormitório, incluindo uma suíte, você terá um ambiente privativo e confortável para desfrutar.
Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem, proporcionando facilidade no estacionamento e segurança para o seu veículo.
Se você está interessado em um apartamento com 1 dormitório, 1 suíte e 1 vaga de garagem no Morumbi, entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar o imóvel perfeito para você.