Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | R$ 468/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 49m² com 1 quartos em Lauzane Paulista
Rua Rua Geneve, Lauzane Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 913895
Descubra seu novo lar no Condomínio Azaleia Begonia e Camelia, localizado na Rua Geneve, Lauzane Paulista, São Paulo. Este encantador apartamento de 49 m² oferece um ambiente acolhedor e privativo. Com uma suíte e um banheiro social, é ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, a localização no coração de Lauzane Paulista promete fácil acesso a comércios, serviços e opções de lazer. Não perca a chance de realizar um ótimo investimento! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.