Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | R$ 950/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quartos à venda em Vila Andrade - SP
Rua Charles Spencer Chaplin, Jardim Sul, São Paulo/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1008705
*Loft Dúplex Maravilhoso no Morumbi - Condomínio Impression* amp;lt;br amp;gt; amp;lt;br amp;gt;Apresentamos este incrível loft dúplex, localizado em um andar alto, com uma vista espetacular. O imóvel conta com lindos móveis planejados, que aliam praticidade e sofisticação. Ideal para quem busca conforto e um estilo de vida moderno. amp;lt;br amp;gt; amp;lt;br amp;gt;*Destaques do Condomínio:* amp;lt;br amp;gt;- Lazer completo: piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, e muito mais. amp;lt;br amp;gt;- Segurança 24 horas. amp;lt;br amp;gt;- Vagas de garagem. amp;lt;br amp;gt; amp;lt;br amp;gt;*Localização Privilegiada:* amp;lt;br amp;gt;Situado no prestigiado bairro do Morumbi, este loft está próximo de todas as facilidades que você precisa, como shoppings, escolas, restaurantes e vias de acesso rápido..
Área privativa
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de jogos
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.