Venda R$ 218.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Condomínio Mix Aricanduva do lado do Shopping Aricanduva, com 01 dormitório + 01 Escritório, Sala, Banheiro, Cozinha e 1 Vaga de Garagem
Rua Olga Fadel Abarca, 320, Jardim Santa Terezinha, São Paulo/SP
Area útil/total 33m² / 33m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 675
Apartamento à venda no Condomínio Mix Aricanduva, com uma excelente infraestrutura!
Aconchegante e com ótimo acabamento, sala, cozinha, 1 dormitório, 1 escritório, banheiro e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece Playground, Churrasqueira, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Lavanderia, Espaço gourmet, Elevador, Portaria 24h. Fácil acesso ao metrô, com ponto de ônibus na porta!
Região com supermercados, escolas, shopping Aricanduva, MercadoCar, parques e academias.
Para você que quer segurança e um condomínio que oferece conforto praticidade pagando pouco! Não perca essa oportunidade! Seja para você ou para investimento!
Agende sua visita!
Telefone ou WhatsApp: (11) / (11) 9
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Espaço gourmet
Banheiro social
Playground
Espaço para convenções
Academia
Área comum
Espaço gourmet
Portaria 24h
Salão de festas
Academia
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.