Venda R$ 165.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
apartamento 1 dormitórios, cidade Tiradentes
Rua Santa Adelaide, 155, Jardim Santa Etelvina, São Paulo/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 20852
partamento com 1 dormitório, sala, cozinha, lavanderia e 1 banheiro. 1 vaga de moto. Reformado. Localizado em condomínio diferenciado na região, há 3 minutos do Terminal de ônibus cidade Tiradentes, Supermercado Extra e academia Smartfit. Estrutura do condomínio: Portaria 24 horas; Salão de festas com churrasqueira e banheiro para deficiente (capacidade para até 80 pessoas); Playground; Espaço relax; Piscina; O condomínio conta com bastante área verde e áreas de convivência.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.