Venda R$ 1.895.000 | |
Condomínio | R$ 1.379/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 109.13m² com 1 quartos em Jardim Paulista
Alameda Lorena, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 109m² / 109m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 913645
Nesse projeto o Arquiteto Vinicius Alves (Samp.a Arquitetura) repaginou o layout original, ampliando o 3o dormitório para a sala, criando assim um amplo espaço para dois ambientes. A cozinha, com seu design acolhedor, foi integrada à sala e repensada para ser prática no dia a dia. Lembrando que aqui entregaremos a cozinha montada, com marcenaria e eletros*. Na sequência temos um lavabo com taco de madeira, um enorme banheiro social para atender ao único quarto sem ser suíte, e por último uma bela suíte com closet.
A localização dispensa comentários... o edifício Coronel Artigas está quase na convergência da Lorena com a Joaquim Eugênio de Lima, em um trecho totalmente plano do Jardim Paulista. Ali perto você tem tudo ao alcance das mãos, padaria, açougue, inúmeros bons restaurantes, pet shops, feira, supermercado, cafés, etc. A vida está aqui, sem sair do seu bairro.
Ahh! Já ia esquecendo, o parque do Ibirapuera está aqui do lado!
O prédio possui uma ótima zeladoria e é super bem cuidado, contando ainda com portaria 24 hrs, salão de festas, playground e quadra poliesportiva.
Não perca tempo! Agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Playground
Elevador(es)
Área comum
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.