Venda R$ 798.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quartos à venda em Jardim Das Acácias - SP
Rua Joaquim Guarani, Jardim das Acacias, São Paulo/SP
Area útil/total 36m² / 36m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1069555
STUDIO COM VAGA DE GARAGEM, PRONTO PARA MORAR!Isso mesmo, esse lindo studio está pronto para morar e em uma região deliciosa, no Brooklin, Zona Sul da cidade de São (link removido) possui 2 grandes diferencias: a vaga de garagem e estar totalmente (link removido) agora mesmo a sua visita presencial ou a distância, e não perca essa oportunidade!O studio foi super bem montado e, tirando os objetos pessoais e itens de decoração, só o sofá será retirado. O restante fica e será entregue como nas fotos. Na verdade, olhando as foto nem parece um studio... as arquitetas capricharam (Tetriz Arquitetura e Interiores)!!!! Até área gourmet tem e ele foi todo montado sem economia, tudo moderno e com muita (link removido) o condomínio: Pocket park, Lobby com pé direito duplo, Recepção concierge, Delivery station, Bicicletário, Academia by LifeFitness, Coworking, Sala de reunião compartilhada, Lavanderia compartilhada, Piscina no rooftop, Mirante 180°, Lounge festas, Churrasqueira.O que tem por perto: Metrô Brooklin, Morumbi Shopping, padarias, diversos restaurantes e bares, supermercado, lavandeira (link removido) esperando o seu contato!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.