APARTAMENTO VENDA 26M² DORMITÓRIO NO BROOKLIN SP AO LADO DO METRO
Rua Professor Doutor José Marques Da Cruz, Jardim das Acacias, São Paulo/SP
Area útil/total 26m² / 30m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 13571
Lindo studio a venda com 26m², quarto, sacada com ótima vista, cozinha sem garagem. Condomino com portaria 24 horas!!Localizado ao lado da estação Brooklin do metro, próximo a comércios, restaurantes e supermercados, com fácil acesso as principais avenidas!! Agende já sua visita e aproveite essa oportunidade!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Varanda / Terraço
Zelador
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Professor Doutor José Marques Da Cruz,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Acacias
Transporte
Transporte na região do Jardim das Acacias
Mercados
Mercados na região do Jardim das Acacias
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.