Venda R$ 284.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Frederico Guarinon, 473, Jardim Ampliação, São Paulo
Rua Frederico Guarinon, 473, Jardim Ampliação, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 313989
Descubra o seu novo lar no Gran Vic Morumbi, um empreendimento moderno no Jardim Ampliação em São Paulo. Este aconchegante apartamento de 1 dormitório oferece comodidades incríveis, como piscina, churrasqueira e espaço gourmet, perfeitos para momentos de lazer. Com segurança 24 horas e portaria, você terá total tranquilidade. A localização é excelente, próxima a serviços e comércio local. Aproveite a oportunidade de viver em um apartamento que combina conforto e praticidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Espaço gourmet
Gerador de energia
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Jardim
Espaço fitness
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.