Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quartos à venda em Itaim Bibi - SP
Rua Bandeira Paulista, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil/total 54m² / 99m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1016652
Apartamento com 1 dormitório e 1 vaga de garagem demarcada e coberta com 55m² de área privativa.O apartamento está todo reformado e modernizado com 1 dormitório, sala ampla com terraço, cozinha e área de serviço. Está localizado no miolo do Itaim-Bibi, próximo a todo o comércio, bares e restaurantes da região. Fácil acesso a Av. Juscelino Kubsticheck, Brigadeiro Faria Lima, Nove de Julho e Av. Santo (link removido)íficio muito bem conservado com ambiente acolhedor e de muita tranquilidade.O que está esperando venha hoje mesmo visitar este lindo imóvel. Agende agora mesmo a sua visita.
Área privativa
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.