- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: PP25337
Se você busca localização, esse apartamento é a sua oportunidade.
Com 80 m2. 1 suíte bem espaçosa, com closet funcional, sala espaçosa, lavabo.
Cozinha Americana, com eletrodomésticos de primeira linha (forno e microondas Brastemp Gourmand e Exaustor Eletromec), conta ainda com Churrasqueira Elétrica, e fogão por indução.
Esse apartamento preza pela sofisticação no planejamento dos interiores e integração dos ambientes.
Os acabamentos de primeira linha, são notados nos detalhes.
Os ambientes são amplos e com muita luz natural.
A varanda integrada é emoldurada pela vista da cidade, com a sensação de estar nas alturas.
Imóvel possui ar condicionado em todos os ambientes e fechadura eletrônica.
Localizadopróximo ao Centro Financeiro de São Paulo, conta com diversificado comércio no entorno , podendo fazer tudo a pé.
A localização é um grande diferencial.
A poucos passos do Parque do Povo, oferece a oportunidade de desfrutar da natureza em plena área urbana.
Além disso, a região é rica em opções gastronômicas, museus, galerias de arte, butiques, mercados, serviços de beleza em geral como salões de beleza, spa's, além de escolas e hospitais.
As proximidades incluem o centro financeiro da Faria Lima e os prestigiados shoppings JK e Iguatemi.
Se você busca um imóvel moderno, repleto de conveniências e com uma vista deslumbrante, essa é a sua oportunidade!
Agende uma visita e encante-se com este imóvel único.
O seu novo lar aguarda por você no coração d0 Itam Bibi