Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | R$ 640/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 45m², Sacomã, 1 vaga !
Rua Malvina Ferraz Samarone, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BI46534
Apartamento 45m² , 1 dormitório, 1 vaga de garagem, em localização privilegiada no Bairro Sacomã, a poucos passos do Terminal e Metrô Sacomã, Rodovia Anchieta, Avenida dos Bandeirantes e Dr. Ricardo Jafet.
O prédio conta com lazer completo: piscina com uma vista maravilhosa, 3 churrasqueiras individuais, bicicletário, academia, Pet Place, brinquedoteca, salão de festas, sala de jogos, sala de reunião, sala de estudo, quadra poliesportiva, jardim e muito mais que o condomínio pode oferecer , sala ampliada com a sacada e (link removido) repleta de armários planejados.
O dormitório esta planejado com armários e ar-condicionado.
Área de serviço,Imóvel com aquecimento a gás
Piso em porcelanato.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.