Venda R$ 364.000 | |
Condomínio | R$ 531/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Ipiranga
Rua Bom Pastor, 2056, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 33m² / 3m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 73866148
Imóvel aconchegante à venda com 1 quarto e 1 banheiro no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações e fica localizado em Rua Bom Pastor no bairro Ipiranga em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Ipiranga, tais como Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- Campus Ipiranga, Instituto de Cegos Padre Chico, SENAI - FATEC Conde José Vicente de Azevedo, Aquário de São Paulo, Estação Sacomã e Escola Senai 'Oscar Rodrigues Alves'.
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.