Venda R$ 2.171.723 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Duplex com 1 dormitório à venda, 60 m² por R$ 2.171.723,00 - Indianópolis - São Paulo/SP
Avenida Indianópolis, 70, Indianópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0007
Apartamento duplex de 60m² com 01 suite, + lavado, 1 vaga de garagem e lazer com piscina, com vista da região do Ibirapuera, parque das bicicletas.
Não perca essa oportunidade e venha fechar bons negócios.
Um dos nossos corretores, dará todo suporte que necessita na apresentação dos nossos imóveis.
Visite também nosso site (link removido)
*Atenção as informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Entre em contato conosco para confirmar todas as condições.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.