Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | R$ 1.134/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 45 m², 1 quarto à venda no bairro Indianópolis.
Endereço indisponível Indianópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RIALA060
Imóvel amplo à venda com 1 quarto e 1 banheiro no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio fica localizado em Avenida Aratãs no bairro Indianópolis em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Indianópolis, tais como Hospital Moriah, Shopping Ibirapuera, Estação Moema, DeRose Method Moema, CONSA - Colégio Franciscano N. S. Aparecida e Aeroporto de Congonhas - CGH.
Descrição do proprietário
Apartamento antigo em excelente estado. Último andar do prédio, com uma vista incrível de São Paulo, bem espaçoso e iluminado, com janelas grandes, que recebem o sol da manhã. Condomínio com lazer completo, ótimo para aproveitar com a família aos domingos. Bem localizado, apenas 10 minutos andando para o metrô e 15 minutos andando para o shopping principal do bairro.
Área privativa
Playground
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.