Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 758/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Consolação, 1 Quarto, 29 m2
Endereço indisponível Consolação, São Paulo/SP
Area útil 29m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894368085
Este apartamento mobiliado, localizado no Centro Histórico de São Paulo, é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade. Com uma acolhedora varanda, você pode relaxar e apreciar a vista da cidade. O condomínio oferece uma academia bem equipada, perfeita para manter uma rotina de exercícios sem sair de casa. O imóvel possui 1 quarto e permite animais de estimação, tornando-se ideal para moradores que possuem pets. A localização é um dos grandes destaques deste apartamento. Situado próximo ao histórico Anhangabaú e à estação de metrô da Sé, a mobilidade para outras regiões da cidade é facilitada. Além disso, a proximidade com a PUC SP - Campus Consolação aponta para a conveniência de estudantes que buscam um lugar próximo à universidade. Este imóvel combina a tranquilidade de um lar acolhedor com as conveniências de uma localização central em São Paulo, reunindo conforto, facilidades modernas e uma localização privilegiada no coração da cidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Portaria 24h
Sala de ginástica
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.