Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | R$ 890/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para VENDER na Consolação, totalmente mobiliado. Próximo da faculdade Mackenzie e Colégio Anglo!
Rua Da Consolação, Consolação, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 74m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09481
Apartamento para VENDER na Consolação, totalmente mobiliado. Próximo da faculdade Mackenzie e Colégio Anglo!
Apartamento de 43m² com 01 dormitório, cozinha, sala com sacada fechada, 01 banheiro, 01 vaga de garagem, totalmente mobiliado e pronto para morar.
Condomínio London SP de alto padrão e com excelente infraestrutura com lavanderia coletiva, piscina com borda infinita, academia com aparelhagem moderna, sauna seca e úmida, sala de festas e espaço gourmet com churrasqueira.
Excelente localização, próximo das universidades Mackenzie, Anglo, CPV, FAM e FAAP, Shopping Frei Caneca e Patio Higienopolis, estações do Metrô Higienópolis/Mackenzie e Paulista linha Amarela, além de padarias, supermercados, farmácias, bares e restaurantes.
Condições e valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
Consulte-nos!
Área privativa
Mobiliado
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sala de ginástica
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.