- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SG19017
Apartamento á venda 38m² dispõe de cozinha conjugada, um living espaçoso e iluminado, aproveitando a incidência de sol pela manhã, com cortina roll-on e blackout no quarto e na sala de (link removido) da sala personalizado pela marcenaria de alto padrão Segatto. Iluminação embutida em LED, na cozinha, na sala e no quarto, com mobília conforme apresentado no catálogo de fotos, contando com 1 mesa e 4 cadeiras da loja de mobília sustentável, Móvel de Madeira e armário embutido na cozinha. Inclui geladeira, fogão embutido, máquina de lavar e tanque de louça. O apartamento inclui 1 (uma) vaga de garagem, oferecendo praticidade e segurança para seu veículo
Condomínio oferece comodidade e segurança com portaria 24 horas, não remota, com 2 elevadores, prédio também dispõe de um salão de convivência, além de área verde.
localizado a 90 segundos a pé de distância do Shopping Frei Caneca, possui fácil acesso ao Parque Augusta e localiza-se bem próximo a estação Higienópolis Mackenzie (linha amarela do metrô), dos corredores de ônibus em Rua da Consolação, Rua Augusta, Avenida Nove de Julho, e região da Avenida Paulista (comodidades educacionais, comerciais, de saúde, de lazer e gastronômicas), estando em uma das regiões mais vibrantes de São Paulo.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.