Venda R$ 1.784.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 1 quarto com 73m² e vaga de garagem à venda em Cerqueira César, São Paulo-SP!
Rua Cristiano Viana, 950, Cerqueira César, São Paulo/SP
Area útil 73m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01877
**Oportunidade única de adquirir seu próprio apartamento!**
Localizado em um dos melhores bairros da cidade, este lindo apartamento de 1 quarto é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma sala espaçosa e bem iluminada, 2 banheiros modernos, 1 vaga de garagem e 73,00 m2 de área, este imóvel é ideal para casais ou solteiros que desejam viver com qualidade de vida.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais. Tudo pensado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar aos moradores.
Não perca essa oportunidade de realizar o sonho da casa própria! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer esse belíssimo apartamento. Você vai se apaixonar!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições de pagamento. Não deixe essa chance passar!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Segurança 24h
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.