Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 68.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Centro - São Paulo
Avenida São João, Centro, São Paulo/SP
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 300
CÓDIGO - W.O.300 Ó timo apartamento á Venda Com 42 m² 1 dormitório Sala e Cozinha Americana integrada Varanda 1 vaga de Garagem e excelente estrutura de Segurança e Lazer incluindo Piscina Sauna e todo Conforto e modernidade a disposição na Av São joão bem perto de tudo: Estações de metrô Supermercados Shoppings Hospitais e com fácil acesso a todas as Regiões da Cidade ! Não perca esta oportunidade e agende uma visita !! Wander Oliwer 11 9
Área privativa
Cozinha
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Piscina
Sauna
Zelador
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.