Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO A VENDA EM SP CENTRO
Rua Álvaro De Carvalho, 179, Centro, São Paulo/SP
Area útil/total 41m² / 41m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11731
Apartamento no Centro de São Paulo
- Imóvel pronto para morar, totalmente mobiliado!
A sala contém sofá-cama e TV, prateleiras de canto. A sacada foi fechada com vidros para integrar à sala e dar mais amplitudade ao local. A cozinha é estilo americano, com armários embutidos, escorredor de pratos embutido, cooktop 4 bocas CasaVitra, forno elétrico Fischer, microondas Panasonic, geladeira Frostfree Electrolux, mesa de vidro. O banheiro possui armário baixo embutido, iluminação sobre um grande espelho, ducha higiênica e chuveiro elétrico. O apartamento contempla 1 quarto com cama box, guarda-roupa embutido, portas de vidro e espelho, armários com bastante prateleiras, tudo sob medida e material de qualidade, visando a durabilidade, beleza, além de otimizar o espaço. A decoração como quadros, o lindo espelho da sala, banqueta, cafeteira e demais acessórios fazem parte da venda.
O condomínio possui ótima segurança com portões duplos, equipe de portaria fixa, hall social, mini market e garagem para 1 carro.
O valor do condomínio inclui: lavanderia com colaborador para lavagem e secagem de roupas, acesso livre à academia, piscina, salão de festas e área gourmet (com agendamento prévio).
Área privativa
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.