Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | R$ 490/mês |
IPTU | Não informado |
Campos Elíseos | Moveis Planejado | Reformado | 33 m² | 1 Vaga |Andar Alto.
Alameda Eduardo Prado, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area útil/total 33m² / 40m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ARG338
Localizado na Alameda Eduardo Prado no bairro Campos Elíseos, próximo das Empresas da Porto Seguro, Escola LBV, ETEC, Hospital Perola Byington e Terminal Santa Isabel. Em um ponto estratégico, com fácil acesso tanto a região central quanto a 25 de Março.
Apartamento e arejado com 33 metros quadrados distribuídos em 1 dormitório com armário, sala para dois ambientes, banheiro social, cozinha planejada e área de serviço. Fica em andar alto, posição lateral, armários embutidos, pé direito alto e piso laminado.
Fica em um condomínio seguro e familiar, construído em 1990 possui 16 andares sendo 4 por andar, possui portaria 24 horas, salão de festas, playground, solarium, circuito de monitoramento e elevadores.
Oportunidade para investimento ou moradia!
Agende uma visita!
Código do Imóvel: ARG338
Área privativa
Área de serviço
Piso de madeira
Salão de festas
Pé direito alto
Reformado
Playground
Cozinha americana
Ambientes integrados
Ventilação natural
Área comum
Playground
Salão de festas
Interfone
Cozinha com armário(s)
Fogão
Área de serviço
Piso de madeira
Pé direito duplo
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.