Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Flat para vender no Campo Belo, totalmente mobiliado com serviços, à 2.0 km do Aeroporto de Congonhas.
Rua Vieira De Morais, 300, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 74m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00494
Flat para comprar no Campo Belo, totalmente mobiliado com serviços, à 2.0 km do Aeroporto de Congonhas.
Apto com 50m², 01 dormitório com sacada, cozinha americana totalmente equipada, sala com sacada, 01 banheiro e 01 vaga de garagem.
O flat oferece tv a cabo, serviço de arrumação de quarto diariamente, recepção e segurança 24 hs, manobrista, restaurante, lazer com piscina, sala de ginástica e sauna.
Excelente localização, fica à 2.0 km do aeroporto de congonhas e 1.5 km do shopping Morumbi, além disso próximo de supermercados, padarias, farmácias, bares e restaurantes.
Aceso fácil a transporte publico (Estação Campo Belo Linha Lilás), e as principais avenidas (Vereador José Diniz, Santo Amaro, Berrini e Ibirapuera)
Condições, valores e serviços sujeitos à alteração, sem aviso prévio.
Consulte-nos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.