Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 655/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Cambuci, 1 Quarto, 32 m2
Endereço indisponível Cambuci, São Paulo/SP
Area útil 32m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893485904
Este charmoso apartamento está disponível para compra, possui 1 quarto e é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e comodidade. Com uma área de 32 metros quadrados, oferece um espaçoso quarto e um banheiro bem planejado. Conta ainda com uma vaga de garagem, ideal para quem procura praticidade no dia a dia. Pet friendly, o imóvel é perfeito para quem tem animais de estimação. Localizado em uma área privilegiada, próximo a importantes pontos de referência como o Hospedaria de Cuidados Palhat, oferece fácil acesso a serviços de saúde. Aos amantes da natureza, o Parque da Aclimação está a poucos minutos de distância, perfeito para lazer e momentos de relaxamento ao ar livre. Para os que apreciam cultura e entretenimento, o Sesc Carmo proporciona diversas opções de atividades culturais e de lazer. Este apartamento une conforto, praticidade e uma localização estratégica, sendo uma excelente escolha para morar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.