Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | R$ 379/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em São Paulo
Endereço indisponível Cambuci, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 11917
Apartamento à venda no bairro do Cambuci em São Paulo, com 1 dormitório com planejados, 1 banheiro social, cozinha com excelente armário planejado e área de serviço.Venha para um ótimo condomínio da região e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você (link removido) 1 vaga de garagem coberta, salão de festas, academia, quadra esportiva e segurança 24 (link removido)ício com fácil acesso à Av. Paulista, à Av. do Estado, à Av. 23 de Maio e ao ABC. Ótimo local estratégico no Cambuci, a poucos minutos do (link removido) com comércio e serviços ao redor, entre eles bancos, supermercados, hospitais, farmácias, escolas, restaurantes, bares, padarias e muito mais.O imóvel aceita financiamento e permuta com apartamento em Mogi das Cruzes.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Zelador
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.