Venda R$ 963.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Brooklin, ótima localização!
Avenida Santo Amaro, --, Brooklin, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO719419
Ótima localização, ao lado da estação Brooklin do metrô, a poucos minutos do Morumbi Shopping e da Berrini, Condomínio com lazer completo e apartamentos para singles, casais jovens sem filhos e pequenas famílias. Apartamentos studio, 1 e 2 dormitórios à venda no Brooklin, a poucos passos do Metrô e com fácil acesso ao Shopping Morumbi, Berrini e Av. dos Bandeirantes. Um condomínio com lazer completo, incluindo complexo aquático no rooftop, fitness by Cia Athletica, quadra de squash e muito mais. Conheça!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.