Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Belém, 1 Quarto, 50 m2
Rua José Kauer, --, Belém, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893711179
Venha conhecer este encantador apartamento situado no Jardim Brasília (zona Norte). Comodidades excepcionais incluem uma piscina refrescante e uma elegante varanda gourmet, proporcionando momentos especiais em seus dias. O apartamento possui 1 quarto acolhedor, perfeito para solteiros ou casais que buscam um espaço aconchegante. Morar aqui também garante proximidade a excelentes centros de compras, como o Shopping Meia Noite, Miller Boulevard e Shopping 25 Bras, onde você encontrará uma grande variedade de lojas, restaurantes e opções de lazer. Este imóvel é uma oportunidade única para quem deseja uma vida conveniente e repleta de conforto.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.