Venda R$ 575.000 | |
Condomínio | R$ 530/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 36m² com 1 quartos em Bela Vista
Rua Paim, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 36m² / 36m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 401194
O bairro Bela Vista, situado na região central de São Paulo, é um dos mais tradicionais da cidade e possui fatores que só o Bela Vista poderia ter. O distrito é cercado pelas Avenidas Paulista, 23 de Maio e 9 de Julho e está ao mesmo tempo próximo aos Jardins e ao Centro Histórico de São Paulo. Metro Higienópolis - Mackenzie . Apartamento aconchegante e bem distribuído Residencial Jardim Paulista, com 36 m2. sala, cozinha, quarto, wc , uma boa sacada . Com planejados e semi decorado. Lazer com piscina, churrasqueiras, área verde , academia, sauna, spa, área pet, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca. Confira Conosco e adquira esta oportunidade!
Área privativa
Lavanderia
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Sauna
Spa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.