Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 687/mês |
IPTU | Não informado |
EDIFICIO AVENIDA DAS AMERICAS, BELA VISTA - APARTAMENTO DE 27m² COM 1 DORMITÓRIO, 1 BANHEIRO E 1 VAG
Rua Conde De São Joaquim, 340, Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 27m² / 27m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BV11951
Ótima oportunidade! Apartamento à venda com 1 dormitório, localizado no bairro Bela Vista em São Paulo. O imóvel oferece área privativa de 27m² e está pronto para morar. Possui 1 banheiro, sala de TV, área de serviço, cozinha e varanda. O edifício conta com elevador, espaço gourmet, estacionamento, portaria 24 horas, quadra esportiva, sala de fitness e salão de festas. A localização é privilegiada, próximo a comércios, restaurantes e fácil acesso a transporte público. Agende sua visita!
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Espaço gourmet
Área comum
Portaria 24h
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.