Venda R$ 519.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio Now Alto da Boa Vista, apartamento de 37m², sendo 1 dormitório, 1 banheiro 1 vaga de gara
Rua Coronel Luís Barroso, 582, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 37m² / 37m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BV14648
Excelente apartamento à venda na Vila Mascote, São Paulo. Com 1 dormitório, banheiro social, cozinha, sala com living hall e terraço. Condomínio com brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, piscina aquecida, playground, sala fitness, salão de festas e jogos. Próximo a comércios, restaurantes e fácil acesso a transporte público
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Piscina aquecida
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.