Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Aclimação, 1 Quarto, 50 m2
Rua Pires Da Mota, --, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894419271
Este apartamento acolhedor é a escolha ideal para quem busca conforto e conveniência. Com 1 quarto bem planejado e um espaço de estacionamento assegurado, este imóvel oferece a praticidade que você procura. Localizado próximo a duas estações de metrô proeminentes, São Joaquim e Vergueiro, o acesso ao transporte público é inigualável, facilitando seus deslocamentos diários pela cidade. Além disso, a proximidade com o renomado Hospital AC Camargo traz a tranquilidade de ter atendimento médico de qualidade a poucos minutos de casa. Seja para descansar após um longo dia de trabalho ou aproveitar as facilidades e a infraestrutura do entorno, este apartamento proporciona um ambiente tranquilo e ao mesmo tempo dinâmico. A região é bem servida de comércios, serviços e opções de lazer, tornando o dia a dia mais prático e agradável. Não perca a chance de morar em um lugar que combina conveniência, funcionalidade e bem-estar. Agende uma visita e descubra tudo o que este apartamento preparado para atender às suas necessidades tem a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.