Apartamento residencial à venda, Jardim Apolo, São José dos Campos.
Avenida Jorge Zarur, Jardim Apolo, São José dos Campos/SP
Area útil/total 20m² / 20m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2098
Oportunidade de investimento Flat Ibis Mobiliado, quarto rotativo de 20 m2 com suíte, para locação no pool de administração Hotel Invest, Projeção de ganhos mensais a investidores com renda livre de iptu, condomínio. Abaixo do valor de tabela por R$ 128.000 aceita proposta.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Jorge Zarur,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Apolo
Transporte
Transporte na região do Jardim Apolo
Mercados
Mercados na região do Jardim Apolo
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.