Venda R$ 725.220 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
1 - DORMITÓRIO SUITE, COM 60,11 MTS2 ÚTIL NA PONTA DA PRAIA - ENTREGA EM JULHO 2024 - ALTO PADRÃO -LAZER COM PISCINA
Rua Dona Maria Máximo, Ponta da Praia, Santos/SP
Area útil/total 60m² / 80m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0872
PONTA DA PRA, FINAL DE CONSTRUÇÃO - PREVISÃO DE ENTREGA EM JULHO DE 2024 - LAZER TOTAL COM PISCINA, SALÃO DE FESTAS, ACADEMIA, SALÃO DE JOGOS.
1 DORMITÓRIO (SUITE), SALA COM LAVABO E TERRAÇO, COZINHA E A.DE SERVIÇO - 1 VAGA DE GARGEM - CARREGADOR PARA CARRO ELÉTRICO E LAVANDERIA -
O APARTAMENTO SERÁ ENTREGUE COM PISOS E REVESTIMENTOS -
OBS: FOTOS ILUSTRATIVAS DO APARTAMENTO DECORADO NÃO INCLUSA NO VALOR, PREÇO DE TABELA DA COSNTRUTORA SUJEITO A ALTERAÇÕES - Agende sua visita ligue (13) -
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.