Apartamento com 1 dorm, Pompéia, Santos, Cod: 3488
Rua Ceará, 48, Pompéia, Santos/SP
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3488
Apartamento finamente decorado, mobiliado a menos de 500metros da praia!
55m² 01 dormitório com armários planejados Sala para 02 ambientes Cozinha equipada, repleta de planejados 01 banheiro 01 vaga demarcada Lazer completo na cobertura Portaria 24hrs
Localização privilegiada de Santos, 01 quadra da praia.
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Academia
Spa
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ceará, 48
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pompéia
Transporte
Transporte na região do Pompéia
Mercados
Mercados na região do Pompéia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.