- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4064
Lançamento - Edifício Rafaela
Localização Privilegiada no Bairro do Estuário
Ótima Oportunidade de Compra! Apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com excelente localização e infraestrutura moderna. O Edifício Rafaela é perfeito para quem busca praticidade, conforto e acessibilidade.
Localização: No bairro do Estuário, próximo ao Atacadão, Sacolão, UPA Zona Leste, e com fácil acesso à Av. Mário Covas, que liga rapidamente às praias e ao centro da cidade.
Estrutura: Prédio de 3 andares, com elevador e área de lazer com churrasqueira, banheiro e paisagismo, além de 1 vaga de garagem.
Distribuição:
Térreo: 2 apartamentos, sendo um para PCD (com entrada privativa e espaço externo) e outro de 2 dormitórios.
1º e 2º Andares: Cada andar possui 5 apartamentos, sendo 4 de 2 dormitórios (2 com sacada e 2 de fundos) e 1 de 1 dormitório com vista para o canal de entrada e saída de navios no porto.
3º Andar: 3 apartamentos, sendo 2 de frente com sacada e 2 dormitórios e 1 de lateral com 1 dormitório.
Valor: Consulte preços e condições!
Não perca essa chance de viver em um local tranquilo, com fácil acesso a tudo o que você precisa! Agende sua visita e venha conhecer o Edifício Rafaela.