- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 27894
Este encantador apartamento oferece não apenas uma vista incrível para o Por do Sol, mas também uma localização privilegiada, a apenas uma quadra da deslumbrante praia do Boqueirão, em Santos.
Com 1 suíte e um lavabo, é perfeito para quem busca conforto e praticidade. A sala com varanda proporciona um ambiente arejado e iluminado, ideal para relaxar e apreciar a vista deslumbrante. A cozinha americana completa o espaço de forma moderna e funcional.
Além disso, o apartamento possui uma vaga demarcada, garantindo comodidade aos moradores. O prédio, novo e moderno, oferece uma área de lazer completa na cobertura, com piscina, academia, espaço gourmet e varanda com churrasqueira, proporcionando momentos inesquecíveis de diversão e descontração.
Obs. O Segundo WC é um Lavabo.
Não perca tempo! Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar.
Agende já a sua visita com um de nossos corretores!