- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8297
Apartamento a venda Vila Valparaíso, com lazer club em Santo André- Vago-
Apartamento com 1 suite, sala ampliada com varanda grill envidraçada, podendo ser revertido em 2 dormitórios, cozinha tipo americana, planejada, lavanderia montada com maquina lava e seca brastemp.
O imóvel possui também 2 vagas de garagem coberta e o condominio oferece aos moradores mais 12 vagas para visitantes internas no condominio.
O condominio conta ainda com; lazer completo , com piscinas, sala de jogos, quadra de esportes, bicicletário e Área para processar coleta seletiva.
O imóvel está em uma das melhores ruas do bairro, aqui você encontrará toda qualidade de vida e conforto que você e sua família merecem.
O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Santo André, possibilitando fácil ao centro de Santo André e suas principais ruas e vias são; Av. Pereira Barreto, Av. Lino Jardim, Av. Portugal, Via Anchieta e Rodoanel. O imóvel está a poucos minutos dos Shopping ABC e do Parque Central.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu imóvel.
Conte sempre com um profissional credenciado , visite-nos , estamos à sua espera