Venda

R$ 547.875

Condomínio

R$ 65/mês

IPTU

Não informado

LINDA COBERTURA | SUÍTE | COZINHA PLANEJADA | ESPAÇO GOURMET | 2 VAGAS - VILA ALZIRA - SANTO ANDRÉ/SP

  • Area útil/total  98m² / 98m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CO1223


Cobertura conta com 1 suíte, sala, cozinha com planejados, 1 wc, lavanderia. 2 VAGAS.
Piso laminado, quintal e espaço gourmet com churrasqueira.


Área privativa

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.