Venda

R$ 328.000

Condomínio

R$ 510/mês

IPTU

Não informado

Apartamento/ Studio à Venda, com 43m2, 1 Quarto, 1 Banheiro, 1 Vaga, Casa Branca, Santo André

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11634

Ótimo apartamento/studio com 43m2, 1 quarto, 1 banheiro, sala para 2 ambientes , cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem sujeita ao uso de manobrista no subsolo.
Armários planejados na cozinha e banheiro.

Condomínio Jardins de Assunção, com 3 torres, 19 andares, 2 subsolos.
Condomínio tem 16 anos. No Edifício Tulipa são 6 aptos por andar, 2 elevadores, Lazer Completo; piscinas, churrasqueiras, salões de festas, salão de jogos, home teacher, fitness, quadra poliesportiva, coworking, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Cinema

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.